Como se vestir bem gastando pouco: Dicas de estilista! | Fashion Blog

Featured Posts

burgundy dress SheIn buy online cotton 100%
Burgundy dress from SheIn
View Post
Portuguese leather boots
Portuguese leather boots: The best choice!
View Post
To top
4 Dec

Como se vestir bem gastando pouco: Dicas de estilista!

Como se vestir bem gastando pouco

Dicas de como se vestir bem e elegante para todas mulheres sendo 20, 30, 40 anos, magrinhas, baixinhas ou altas e giras 🙂

Isto é o que você poderia fazer para sempre parecer ótima sem muito esforço. A resposta a esta pergunta é um “armário de cápsulas”. Basta olhar através do seu armário existente e escolher todas as cores mais básicas. Eu pessoalmente gosto de bege, branco e preto.

Essas são minhas cores básicas para absolutamente qualquer estação do ano. Dessa vez, escolhi um vestido de algodão bege e um blazer bege de grandes dimensões. Você não precisa misturá-lo com um par de sapatos de salto alto; você sempre pode usar seus tênis favoritos.
Blazer de linho e vestido bege

Como se vestir bem gastando pouco

Faixa de cores a considerar para se vestir bem

Tente não misturar mais de 3 cores por vez. Tenha especial cuidado com estampas de animais. Todos sabemos que a estampa de leopardo nunca fez ninguém parecer bonito. Considere ser o mais simples possível. O minimalismo sempre esteve em grande estilo em qualquer estação do ano.

Roupas de boa qualidade para qualquer orçamento

Roupas de boa qualidade não significam necessariamente que você precisa gastar muito. Não é esse o caso e qualquer pessoa pode ficar ótima sob absolutamente nenhum orçamento. Especialmente nesta temporada, é rica em tecidos naturais, como algodão orgânico, linho e seda.

Esse blazer que estou usando é da H&M e você pode facilmente encontrar um similar na Amazon, Mango, Zara, Massimo Dutti etc. O vestido que eu adquiri da ASOS e é feito de algodão, que também é perfeito para o verão. Você pode conferir um similar por aqui.

how to dress well
how to dress well

Que sapatos escolher para ficar apresentável

Quando se trata de sapatos, é sempre um tópico polêmico, pois muitas pessoas votam a favor ou contra o couro de verdade. Este tema é totalmente com você. Eu prefiro couro de verdade, pois são os sapatos de melhor qualidade e esse par irá atendê-lo por muitos anos seguidos.

Se você notou, e espero que tenha notado, o couro ecológico não é para uso prolongado. Normalmente, é por uma temporada e você deve jogá-las fora. Então, se você não é vegano, talvez queira investir em sapatos de couro de verdade por toda a vida.

Sapatos para parecer bem e confiante

Os sapatos de alta qualidade mais versáteis e neutros que encontrei foram, é claro, portugueses. Não consigo parar de falar sobre sapatos portugueses, pois são dos melhores do mundo. Eu escolhi esses sapatos de camurça bege-cinza em um estilete. São perfeitos para qualquer roupa e absolutamente qualquer ocasião. Eu os experimentei com este vestido, jeans e até um vestido de noiva branco.

Eu realmente gosto desses na cor bege e dedo do pé pontudo. Esses são perfeitos para o uso diário e até para um evento noturno.

Vestido para um convidado do casamento

How to dress modest but stylish
How to dress modest but stylish

Como me vestir bem para o meu tipo de corpo

O mais importante é se vestir de acordo com a forma do seu corpo. Existem 5 tipos de corpo e é necessário que você identifique qual a sua forma.

Tipo de corpo do triângulo invertido

Tipo de corpo em forma de pêra

Tipo de corpo para ampulheta

Forma do corpo da maça

Forma do corpo do retângulo

O objetivo de cada item do guarda-roupa é aprimorar seus ativos e não diminuí-los ou deteriorá-los. Afinal, você é uma mulher e quer ser bonita e confiante no corpo e nas roupas que possui. Eu recomendo que você verifique estes artigos sobre o tipo de corpo para levar seu guarda-roupa para outro nível.

O meu vestido e da marca FilosoFashion. E o vestido para todas dias e festas que pode surgir. A serios! Nem pensar, vai experimentar!

Iryna Fedorchak

irafedorchak@gmail.com

Hello, I am Iryna. A creative Ukrainian soul living in Lisbon, Portugal. I know fashion, I speak beauty and I know what lifestyle suits you the best. Here I will show you how fashion manifestation looks like as well as I want it to be an inspiring space for women of all religions and heritage. I hope I can help and advise you about your fashion preferences. Let's do fashion together! I love to create and re-create looks showcasing the life of European Bohemia in Portugal, researching Dos' and Donts' of the beauty realm, throwing my philosophy like confetti.

No Comments

Leave a reply