Qual lingerie é melhor para malhar: Dicas do modelo! | Fashion Blog

Featured Posts

burgundy dress SheIn buy online cotton 100%
Burgundy dress from SheIn
View Post
Portuguese leather boots
Portuguese leather boots: The best choice!
View Post
To top
2 Aug

Qual lingerie é melhor para malhar: Dicas do modelo!

What underwear is best for working out

Roupa íntima feminina para um treino é uma questão especial para mim. Eu treino no ginásio e ja tentei tudo o que é possível!

underwear for working out
qual roupa de baixo é melhor para malhar

Então, qual roupa de baixo é melhor para malhar? Deixe-me dizer, sou a pessoa que praticava desporto desde eu tinha 8 anos. De dançarina de balé a “tubarão” de ginasio. É muito difícil abandonar o desporto quando você quase cresceu nesse regime. Estou acostumada a um maior impacto no exercício e não posso imaginar minha vida sem isto. Tecnicamente, houve um tempo quando eu tinha 15 anos e quando tive que fazer uma pausa de treino e chorei um pouco … mas isso foi antes de eu fazer uma substituição para um ginásio.

Durante esse tempo, independentemente do meu gênero de atividade desportiva, eu tinha de manter as regras dos bastões com a roupa desportiva. A roupa de baixo desportiva era uma daquelas que me manteriam em boa forma e confortável para qualquer ato difícil. Antes eu realmente não tinha nenhuma escolha de cor, então minhas roupas eram sempre pretas. O preto é para aqueles que o mantêm estritamente profissional.

Ao contrário de agora, há toda a gama de cores do arco-íris para escolher. Mas fora do meu hábito de profissionalismo, eu ainda fico com preto mesmo meus tênis são totalmente pretos.

What underwear is best for working out
Melhor sutiã para exercícios

Melhor sutiã para exercícios de alto impacto

Um sutiã para desporto é um ponto muito importante que não deve ser ignorado. Um bom sutiã é basicamente um defensor de todo o seu corpo espartilho. É por isso que você precisa tê-lo e prestar mais atenção ao selecioná-lo. Ele não apenas suprime seus seios, mas também ajuda a evitar a flacidez por causa da alta atividade. Mesmo se você tiver problemas de coluna, você precisará porque também irá corrigir suas costas em uma posição correta.

Um sutiã para exercícios de alto impacto não é apenas para mulheres que têm seios amplos, mas para todas as mulheres de qualquer tamanho. Uma vez que a natureza ainda está funcionando não a nosso favor, você pode conhecer a lei da gravidade, você pode saber que está nos arrastando para baixo. O que você precisa fazer é ficar quieto e uma boa peça de roupa íntima esportiva o manterá firme. Eu pessoalmente uso este que é barato da Amazon.

What underwear is best for working out
Qual é o melhor tipo de roupa interior para treinar

Qual é o melhor tipo de roupa interior para treinar?

Eu sei que algumas mulheres não usam nenhuma roupa de baixo para um treino. Eu não faço parte disso, já que não está fazendo nada de bom para o seu corpo a longo prazo. Gosto de me sentir apertado e pronto para me dar o melhor de mim sem me preocupar com a minha aparência. Eu simplesmente não posso ser incomodada quando eu malho, então não há tempo para eu pensar na minha calcinha. Prefiro ser reassegurado antes de eu estou no ginásio.

Eu nunca uso cuecas de tecidos como rendas, cetim, seda e o tipo de thongs, pois eles provaram ser os mais desconfortáveis ​​para a atividade física. Não gosto de como se sente durante o meu treino de ginásio, então é melhor salvá-lo para outra ocasião =) Eu gosto de algo orgânico, então minha pele poderia respirar. Nem sempre precisa de ser caro, então aqui está o que Eu costumo escolher na Amazon .

Iryna Fedorchak

irafedorchak@gmail.com

Hello, I am Iryna. A creative Ukrainian soul living in Lisbon, Portugal. I know fashion, I speak beauty and I know what lifestyle suits you the best. Here I will show you how fashion manifestation looks like as well as I want it to be an inspiring space for women of all religions and heritage. I hope I can help and advise you about your fashion preferences. Let's do fashion together! I love to create and re-create looks showcasing the life of European Bohemia in Portugal, researching Dos' and Donts' of the beauty realm, throwing my philosophy like confetti.

No Comments

Leave a reply