Roupa para melhorar o autoestima | Fashion Blog

Featured Posts

burgundy dress SheIn buy online cotton 100%
Burgundy dress from SheIn
View Post
Portuguese leather boots
Portuguese leather boots: The best choice!
View Post
To top
12 Aug

Roupa para melhorar o autoestima

Clothes make you feel confident

Se alguém não tem confiança, que tipos de roupa podem usar para melhorar como sentem-se em público?

Então você estava se perguntando sobre sua autoconfiança e aparência física. As roupas desempenham um papel importante quando se trata de aparência física, confiança e atratividade. O que quer que as pessoas digam, mas certas roupas fazem você se sentir confiante.

Por que as roupas importam: Ou é apenas um pedaço de tecido?

Confidence to wear what you want
Por que as roupas importam

As roupas não são apenas uma necessidade, mas também um fator de aumentar a autoconsciência e apenas moldar e refletir quem você realmente é ou pretende ser. É uma ferramenta que é usada por muitas pessoas quando elas querem tornar se quem elas querem ser. Por exemplo, se você quer ser um advogado, pode começar a experimentar ternos só para sentir se mais confortável.

Funciona invisivelmente à medida que sua mente subconsciente a percebe como sua realidade “verdadeira” e transmite esse ato como se tudo fosse real. É assim que se transfere para a sua realidade. Você impressiona sua mente subconsciente com os sentimentos e as roupas – e então você assiste à sua vida real.

Como foi dito no Quora, as roupas não são mais apenas um pedaço de tecido que realmente não importam. Através das roupas, você mostra ao mundo quem você é ou como se sente. Com roupas, você pode melhorar a forma do seu corpo e esconder algo que precisa ser escondido. Você certamente pode transformar a sua vida com roupas também.

Confidence to wear what you want
Confiança para vestir o que você quer

Confiança para vestir o que você quer

A questão da confiança vem muito depois que escolhemos uma roupa. Às vezes, nós realmente amamos ver outras pessoas balançando suas roupas e também adoraria usá-lo da mesma forma, mas não temos confiança em fazê-lo. Em vez de ganhar mais confiança, nos apegamos a algo que já estamos acostumados. Por exemplo, uma camiseta preta comum e jeans azuis sem senso de excentricidade.

Na maioria das vezes, estamos apenas com medo de usar coisas que atraem a atenção de outras pessoas, ou estamos com medo de sua opinião. A falta de confiança é simplesmente o medo de ser julgado negativamente pelos outros.

Clothes make you feel confident
Com medo de usar roupas bonitas?

Medo de usar roupas bonitas?

É muito surpreendente que muitas pessoas tenham medo de se expressar, não apenas com coisas incomuns, mas até mesmo com belas peças femininas. Se você realmente quiser tornar se mais confiante usando coisas bonitas. Você precisa se forçar a sair da sua zona de conforto ou simplesmente pedir ajuda a um personal stylist. Realmente não faz mal pedir ajuda quando você realmente precisa.

É como pedir a um personal trainer no ginasio para mostrar a você como se exercitar melhor, é como pedir a um consultor de loja para dar ao departamento certo, é como ligar para sua mãe quando você tem um problema. Pergunte a uma pessoa que é competente na área em que você está interessado. Um personal stylist irá ajudá-lo a ganhar confiança. Você começará a desenvolver seu próprio estilo e aqui está o que você pode aprender sobre isso.

Clothes make you feel confident
Vestindo confiança

Vestindo confiança: Que roupas escolher?

Vestir confiança não é fácil para quem perdeu. Eu também estive lá, então é por isso que eu falo sobre isso. O que me ajudou, foi tirar fotos. Eu tirei muitas fotos apenas de celular com menos roupa possível. No longo prazo, pude me avaliar de todos os ângulos possíveis e ver quantas vantagens eu realmente tinha.

Vestir confiança não é apenas roupas, vem de dentro. Convença-se em sua confiança e você acabará se sentindo incrível em todas as roupas que você tem. A confiança não está nos saltos altos, é no seu caráter e atitude. Se você não tiver, tente “fingir até conseguir” com o conjunto de roupas que você se sente melhor.

Aqui está o que me ajudou muito na minha jornada de confiança. Espero que você obtenha resultados ainda melhores! Aqui está como você também pode tirar fotos de si mesmo!

Iryna Fedorchak

irafedorchak@gmail.com

Hello, I am Iryna. A creative Ukrainian soul living in Lisbon, Portugal. I know fashion, I speak beauty and I know what lifestyle suits you the best. Here I will show you how fashion manifestation looks like as well as I want it to be an inspiring space for women of all religions and heritage. I hope I can help and advise you about your fashion preferences. Let's do fashion together! I love to create and re-create looks showcasing the life of European Bohemia in Portugal, researching Dos' and Donts' of the beauty realm, throwing my philosophy like confetti.

No Comments

Leave a reply