Corpo triângulo invertido como se vestir: Dicas da estilista! | Fashion Blog

Featured Posts

burgundy dress SheIn buy online cotton 100%
Burgundy dress from SheIn
View Post
Portuguese leather boots
Portuguese leather boots: The best choice!
View Post
To top
20 Dec

Corpo triângulo invertido como se vestir: Dicas da estilista!

Corpo triângulo invertido

Você acha que tem um corpo do triângulo invertido?


Como você saberia se é? Como proprietário da forma do corpo do triângulo, na verdade, invertido, você tem ombros largos e um fundo muito pequeno.

Como resolver os seus problemas com a forma do corpo

O objetivo do seu tipo de corpo é a recreação de uma figura do tipo ampulheta. Você precisa trabalhar principalmente em sua base para corrigir a desproporcionalidade. Para que você possa obter facilmente uma forma de ampulheta, é necessário aliviar o estresse dos ombros e aumentar a parte de baixo.

Inverted triangle outfit
Corpo triângulo invertido como se vestir

Tops para a forma do corpo triângulo invertido


Eu definitivamente estresso em um decote em V, redondo, cruzado, capuz e quadrado. Ao fazer isso, você adicionará um espaço na parte superior do corpo, enfatizando apenas o pescoço enquanto oculta os ombros.

Seria uma ótima idéia se a blusa escolhida estivesse solta e tivesse muito “espaço”. Esta temporada de tamanho grande é ideal para você. Você pode desfrutar do luxo de usar tops e jaquetas soltas.

Suas preferências de tipo de corpo em triângulo invertido para a parte de baixo

Inverted triangle outfit
Corpo triângulo invertido como se vestir

Jeans

A maioria dos estilos de calça e jeans fica ótima em seu corpo triângulo invertido. Skinny, reto, bootleg e perna larga, tudo funciona para você.

Saias

Eu prestaria atenção nas saias em linha-A ou em qualquer comprimento, as saias de pijama de seda também poderiam ser bem ajustadas. Isso vai equilibrar a silhueta. Confira a colagem de moda.

Vestidos

Vestidos em material elástico de forma reta com definição de cintura alta ou média são os mais lisonjeiros e se encaixam na parte superior do corpo. Escolha o tamanho que combina com seus ombros e busque bem.

Como vestir triângulo invertido pequeno

Inverted triangle outfit
Corpo triângulo invertido como se vestir

Se você é baixinha, isso não significa que as “regras” declaradas sobre não funcionam. Eles fazem!

A única coisa que você adicionaria é o fato de precisar trabalhar um pouco mais o comprimento das pernas.

Nesse caso, você também precisa saber “Como parecer mais alto“.

Minha preferência e conselho número um para todos é experimentar as calças largas ou os jeans. Especialmente se você tiver um tipo de corpo triângulo invertido – isso deve estar no seu guarda-roupa de todos os dias.

Calças folgadas

Existem diferentes tipos de calças para o seu corpo:

Calças alargadas de cintura alta
Calças compridas na altura do joelho
Calças de cintura larga


Com calças de cintura alta, você adicionará a altura que o corpo petite geralmente não tem.

O reflexo uniformizará a forma do seu corpo criando a figura da ampulheta.

E se você quiser usar uma blusa justa, isso será possível com calças largas. Apenas tente encontrar o corte com decote em V e fique à vontade para usar qualquer tipo de calça larga.

Acessórios para o corpo do triângulo invertido

accessories for inverted triangle body shape
Corpo triângulo invertido como se vestir


Aqui está o que ajudaria o tipo de corpo do triângulo invertido a criar o sotaque perfeito.

Cinto
Brincos compridos

O cinto sempre será uma boa idéia, porque você deseja enfatizar a cintura que possui. Isso fará com que você pareça mais estruturado com formas femininas precisas. Nesta temporada, essa tendência é especialmente quente.

Brincos de forma alongada farão um sotaque perfeito no seu rosto. Isso distrairá a atenção dos seus ombros e atrairá para o seu rosto, cabelos e outras características acentuadas, como um cinto. Todo o visual e a roupa não terão forma.

Iryna Fedorchak

irafedorchak@gmail.com

Hello, I am Iryna. A creative Ukrainian soul living in Lisbon, Portugal. I know fashion, I speak beauty and I know what lifestyle suits you the best. Here I will show you how fashion manifestation looks like as well as I want it to be an inspiring space for women of all religions and heritage. I hope I can help and advise you about your fashion preferences. Let's do fashion together! I love to create and re-create looks showcasing the life of European Bohemia in Portugal, researching Dos' and Donts' of the beauty realm, throwing my philosophy like confetti.

No Comments

Leave a reply