Como Criar Um Blog De Moda E Ganhar Dinheiro Facilmente
To top
19 Nov

Como criar um blog de moda e ganhar dinheiro facilmente

como criar um blog
Spread the love

Você é fascinado pelo mundo da moda e pelos blogueiros de moda? Se você permite, eu vou dizer-lhe como criar um blog


Se você é sério sobre os seus novos caminhos da moda, encontrará todas as coisas 100% funcionais e também receberá uma tema premium gratuito no valor de $70 se usar o link do meu parceiro para iniciar o seu blog! Continue lendo para descobrir mais. Como iniciar um blog de moda com um orçamento é o lugar certo para você!

Então você quer ganhar dinheiro fazendo o que realmente ama?

Como criar um blog

Eu tenho uma solução para você, pois você veio ao lugar certo!

Antes de entrarmos no processo de criação do seu blog, aqui está um pequeno aviso de isenção de responsabilidade.

Mesmo se você não quiser desistir do seu trabalho das 9 às 5, ainda poderá se beneficiar de um blog como esse. “Como?” Você vai me perguntar. Os blogueiros de moda não apenas fazem fotos bonitas de marcas famosas, como também ganham dinheiro com isso.

Imagine se alguém lhe enviou seu produto gratuitamente e pagou apenas porque você é tão legal e bonito! Você não quer ganhar dinheiro simplesmente sendo você e recebendo todas essas coisas úteis e bonitas DE GRAÇA?

Se você respondeu sim, seja bem-vindo a bordo! Vou lhe dizer como faço e você também deve fazê-lo.

Como criar um blog de moda

Primeiros passos:


Aqui está o PLANO que você precisa considerar antes de iniciar um blog:

  1. Defina quem você é e escolha um nicho que realmente só interessa a você
  2. Escolha o nome do seu blog
  3. Porque” você faria isso a longo prazo?
  4. Então você sabe que é moda, mas como posso me destacar da multidão?

Primeiramente, você precisa responder à pergunta “Quem sou eu, como me destaco e por que faço isso”?

Escolha o seu nicho. Por exemplo, você gosta de moda, mas gostaria de restringir tudo a fazer jóias ou ilustração de moda. Os exemplos são múltiplos, seja você mesmo.

Você pode começar a fazer uma coisa e, no processo, decidir expandir para mais tópicos, como eu fiz. Comecei com fotos diárias do OOTD na rua e me expandi para muitas outras subseções, como saúde feminina, experiências de luxo, ofertas da Amazon etc.

Inscreve-te com Bluehost aqui

Como criar um blog

Comece com um tópico que você ama e depois amplie-o para outras coisas, se o seu público mostrar algum amor e interesse.

Escolha o nome para o seu Blog de moda

Então você decidiu em seu blog feroz e vai curtir com ele! Agora você precisa pensar no nome do blog. Minha pequena dica: não gaste muito tempo pensando no nome, concentre-se melhor no conteúdo.

Você vai se perguntar porquê. Eu sei, mas basicamente, o nome aqui não é tão importante e o que você publica. O nome não leva as pessoas a se inscreverem, é realmente quem você é e o que faz.

Simplifique, não demore muito, para que as pessoas possam lembrar facilmente o nome do seu blog e associá-lo a você. Eu diria no máximo duas palavras pontocom. Não complique demais, porque as pessoas vão ficar com confuso.

Se você deseja criar um negócio para o seu blog a longo prazo, tente torná-lo bom e apresentável. Quando você conta a alguém, esse é o meu negócio: www.pussycatslovemilk.com e você escreve sobre moda, mas isso não se traduz em coisa séria. Seja breve e confiável. Imagine que você tem uma grande loja no meio da sua cidade natal. Você pessoalmente iria lá?

Não gaste muito tempo com o nome do blog, mas também não procrastine, pois você pode matar todo o fogo!

Não se preocupe muito com o nome, porque. você poderá escolher outro se algo der errado. Também mudei em três meses após o lançamento, porque achei que o nome não me representava mais da maneira que eu queria.

Onde encontrar escritores se não quiser escrever?


Uma grande surpresa, certo? Você não precisa escrever todos esses artigos longos sozinho e passar longas noites sem dormir pesquisando. Nesses casos, eu sempre conheço alguns bons escritores que podem me ajudar a escrever sobre qualquer tópico que eu queira.

Além disso, ninguém gosta de gastar muito, então eu escolho o Fiverr e esses são meus três melhores escritores de artigos que uso em outros nichos.

My top 1 Escritor de artigos da Fiverr: Amberldean

Minha postagem do blog de alta qualidade: 500 palavras na Advantagedlife

Meu principal 3: O gravador de serviço Pro verificado mais profissional

Onde encontro fotos em HD baratas?

Não se preocupe! Recebi alguns links verificados para você que começam com apenas 5 $.

Fotos de Stock: Serviço de 5 $ para 100 imagens!

Contrate um modelo para atuar em qualquer tópico que você desejar!

Sua marca – sua empresa

Agora você quer pensar no layout real do seu blog. Você provavelmente já fez sua pesquisa em outros blogs de moda como Chiara Ferragni e Filosofashion e pensou que também deseja um tema semelhante.

Quando eu comecei meu blog, ninguém me ajudou naquele momento. E sei que encontrar o seu tema perfeito pode levar vários meses e gastar muito dinheiro.

Aqui está o que eu ofereço absolutamente GRÁTIS! Você pode reivindicar qualquer um desses temas premium abaixo, no valor de até $75 GRATUITAMENTE, se você usar o link do meu parceiro Bluehost para registrar seu blog.

Como criar um Fashion blog
Como criar um Fashion blog
Como criar um Fashion blog

Inscreve-te com Bluehost aqui

Para aproveitar essa pechincha, basta ir até a minha página Trabalhe comigo e deixe-me saber qual deles você deseja incluir na configuração do seu blog! Observe que você só pode reivindicá-lo depois de se registrar no Bluehost usando o meu link de desconto para parceiros.

Não é fã de nenhum desses temas? Você pode navegar por outros temas femininos do WordPress ou acessar o Wordpess.org para navegar por centenas de temas de blogs.

Defina o seu “Porquê”. Por que você faria isso a longo prazo?

Pode não fazer muito sentido neste momento para você como um blogueiro iniciante. Mas durante todo o processo, você definitivamente encontrará momentos difíceis que farão você questionar se foi uma boa ideia. Você sempre precisa se lembrar por que você começou em primeiro lugar.

Aqui estão algumas das razões que o manterão ativo:

Faça o que você ama. Imagine um dia desistir do seu emprego horrível um dia para fazer o que você realmente ama.
Ganhe dinheiro. Mesmo se você não ganhar dinheiro com isso imediatamente, depois de configurar tudo no piloto automático, isso trará uma renda passiva a longo prazo.
Roupas, maquiagem, aparelhos, serviços gratuitos. Você pode começar a ganhar dinheiro se procurar marcas e oferecer seus serviços como blogueiro de moda. Continue trabalhando!
Um espaço de negócios criativo. Qualquer trabalho deve ser interessante e trazer alegria. Blogar é um daqueles que podem fazer você se sentir muito melhor consigo mesmo.
Seja o CHEFE. Os blogs de moda são um domínio exclusivo onde você se torna literalmente GRÁTIS. Você se torna o diretor de sua jornada.

Encontre o seu Porquê e continue agitando este mundo da moda e quem sabe talvez você se torne o próximo ícone da moda.

Lembre-se de que só valerá a pena se você realmente fizer seu trabalho duro.

Hospedagem é onde começa a sua jornada no Blog!

Hospedagem é a base do seu blog. É muito importante que você considere todos os seus blogueiros favoritos e ouça o que eles realmente dizem. Isso pode ser crucial quando se trata de escolher o provedor de hospedagem certo.

Inscreve-te com Bluehost aqui

A hospedagem é basicamente uma plataforma de provedor em que o seu Blog WordPress será lançado. Todas as questões e problemas técnicos serão respondidos lá.

Por exemplo, se você perdeu a senha do seu blog ou se um hacker decidiu infringir o seu site, o provedor de hospedagem sempre armazenará o backup e ajudará a solucionar o problema.

Sem hospedagem, seu blog não pode ser publicado e ter seu nome, a menos que você escolha um site gratuito como o Blogger. No entanto, se você quiser tornar os blogs de moda um negócio real, só poderá usar o WordPress e um provedor de hospedagem como o meu.

Depois de escolher o nome do seu blog e um provedor de hospedagem, você se torna um blogueiro auto-hospedado com um negócio real. Além disso, as plataformas gratuitas não trazem tanta renda quanto a que estou usando. Além disso, o Google Search Engine não vai promover e, basicamente, ver seu conteúdo.

Lembre-se, você só pode monetizar com um provedor auto-hospedado.

Isso significa que, se você se registrar no WordPress e Bluehost, obterá tráfego orgânico do Google. E é aqui que você precisa se concentrar.

Então você decidiu tornar tudo sério como o Filosofashion? Se sim, você deve escolher a hospedagem certa para o seu blog! É claro que é Bluehost.

Porquê? Porque eu também uso! E é por isso que eu recomendo usá-lo!

Inscreve-te com Bluehost aqui

Oferta Especial Bluehost

Um blogueiro iniciante deve sempre começar com o Bluehost. Eles são super fáceis de usar (fáceis de usar), além de terem 1 clique em instalação do WordPress.

Você acabou de se registrar e eles assumem todas as coisas técnicas. Você pode começar a criar seu site e colocar todas as cores que desejar.

Se eu fosse você agora, eu pararia de vagar e iria com o Bluehost porque, no final, você ainda voltará para eles. Eles foram recomendados não apenas por mim, mas também são a hospedagem número um recomendada de acordo com as estatísticas do WordPress.org.

O que mais eu adiciono aqui? Eu uso o serviço deles até agora. No momento em que você está lendo este artigo, estou usando o serviço Bluehost!

O que você ganha com o Bluehost

Hospedagem Premium Bluehost de 1 ano $ 3,95 / mês
Domínio grátis
Conta de email gratuita
Segurança SSL grátis
Largura de banda não medida
1 Clique em Instalação do WordPress
Espaço na Web Plus ilimitado no plano Plus / Prime
Reivindicar negócio!

Portanto, se você está pronto para finalmente começar a configurar seu blog, vá até o Bluehost para registrar seu domínio.

Certifique-se de usar meu link com desconto especial que é apenas para meus leitores – você economizará até 60% em sua compra! Você pode iniciar um blog por apenas US $ 3,95 / mês e obter um domínio gratuito (valor de US $ 20)!

Porque devo escolher o Bluehost

É acessível: seus preços são realmente acessíveis! Você procura cerca de US $ 3,95 por mês para hospedagem ou menos de US $ 36 por um ano de hospedagem, incluindo um nome de domínio GRATUITO (valor de US $ 15)!

Servidor de hospedagem rápida: uma das plataformas mais rápidas que você pode escolher no mercado, e o preço fará com que você volte para eles de qualquer maneira.

Atendimento ao cliente responsivo: eles respondiam toda vez que eu precisava de ajuda e tinha perguntas. Sério, eles são os melhores em seu campo!

Como eu já disse, tive alguns problemas técnicos, que na verdade ocorreram mais de uma vez. Eles sempre tiveram uma solução, mesmo quando tudo do meu blog se foi! Eles estavam nas minhas costas e recuperaram todas as informações que eu tinha anteriormente. Isso não tem preço!

Como criar um blog no Bluehost

Você pode pular esta etapa! O que? Sim!

Posso criar o seu blog GRATUITAMENTE! Você pode obter um ótimo tema que vale 75 $ também, se você se inscrever no boletim e me enviar uma mensagem aqui. Lembre-se de que esta oferta só está disponível se você se registrar no Bluehost através deste link.

Etapa 1: escolha seu plano Bluehost

Para começar a configurar seu próprio blog hoje, vá para Bluehost para registrar seu domínio. Certifique-se de usar meu link com desconto, que é apenas para meus leitores – você economizará até 60% em sua compra!

Você pode começar seu blog por US $ 3,95 e obter um domínio gratuito (valor de US $ 20)!

Escolha seu plano e, se você está apenas começando sua jornada – faça o plano mais básico. Você pode ter certeza de que poderá atualizar a qualquer momento no futuro.

Etapa 2: Registre o seu nome de domínio

A Bluehost oferece um DOMÍNIO GRATUITO, que custa cerca de 20 $ se você se registrar com eles!

Você também pode comprar um domínio em um site de terceiros e transferi-lo para o Bluehost. Basta entrar em contato com o atendimento ao cliente da Bluehost e eles lhe dirão o que você precisa fazer.

E aqui está quase pronto! Parabéns!

Agora você só precisa configurar o seu tema WordPress e escolher as melhores cores para ele!

Feliz Blogging, o meu Caro!


Iryna Fedorchak

irafedorchak@gmail.com

Hello, I am Iryna. A creative Ukrainian soul living in Lisbon, Portugal. I know fashion, I speak beauty and I know what lifestyle suits you the best. Here I will show you how fashion manifestation looks like as well as I want it to be an inspiring space for women of all religions and heritage. I hope I can help and advise you about your fashion preferences. Let's do fashion together! I love to create and re-create looks showcasing the life of European Bohemia in Portugal, researching Dos' and Donts' of the beauty realm, throwing my philosophy like confetti.