Unhas Ombré: Como Fazer Rapido Em Casa | Fashion Blog
To top
5 Apr

Unhas ombré: Como fazer rapido em casa

Unhas Ombre
Spread the love

Unhas Ombré ou Unhas Francesas com efeito Ombré? Fácil em casa com minhas unhas favoritas de forma de bailarina!


O que eu amo na manicure “em casa” é que é muito mais segura e não estraga a superfície da unha. Como você deve saber, eu sou vítima de unhas de acrílico no passado que destruiu completamente minhas unhas naturais. Demorei quatro meses para voltar a ter uma aparência saudável. Então é por isso que escolhi manicure em casa e agora eu adoro fazer isso sozinha!

Levei alguns meses para cultivá-los de volta a esse comprimento. Tomei minhas vitaminas favoritas para cabelos, pele e unhas. Funcionou bem por causa do ingrediente Biotin. Por causa do Biotin, cresceu como louco e ainda cresce bem, mesmo depois de parar com o curso de 30 dias de vitamina.

Mais uma coisa muito importante para crescer as unhas fortes e saudável é oleo. Pode usar isso por fora e por dentro. Eu pessoalmente gosto do Óleo de semente de abóbora. 1 colher de sopa cada manha antes de pequeno almoço e em 30 dias eu tenho unhas e cabelo muito forte e é visível por fora.

Ácidos graxos em óleo de abóbora são perfeitos para mim e para cada mulher se quiser manter unhas boas. Pode substituir oleo para azeite de oliveira ou linhaça. O que é importante e uso dos ácidos graxos.

Agora posso experimentar em casa com Unhas Ombré tipo francês em casa facilmente. Literalmente, levei 5 minutos para fazê-lo. Havia três coisas principais: Cobertura Básica, Esmalte de cor branca e uma esponja que tirei do meu pó compacto que eu nunca uso (é por isso que você o vê é um pouco sujo, mas não se preocupe, eu o limpei antes das filmagens) .

Consulte Mais informação:

Unhas Bailarina: Como fazer em casa

Shampoo para cabelo oleoso: regime Coreano

Unhas Ombré


Iryna Fedorchak

irafedorchak@gmail.com

Hello, I am Iryna. A creative Ukrainian soul living in Lisbon, Portugal. I know fashion, I speak beauty and I know what lifestyle suits you the best. Here I will show you how fashion manifestation looks like as well as I want it to be an inspiring space for women of all religions and heritage. I hope I can help and advise you about your fashion preferences. Let's do fashion together! I love to create and re-create looks showcasing the life of European Bohemia in Portugal, researching Dos' and Donts' of the beauty realm, throwing my philosophy like confetti.