Vestidos Vintage: Peças Exclusivas Da Designer
To top
4 Dec

Vestido vintage e peças exclusivas da designer

French floral dress

O vestido vintage é popular e muito procurado por causa do estilo único

Eu sou uma admiradora da era 1920-1960, e tu?

Foi uma “época de ouro” do estilo feminino. Não há nada mais bonito e único do que uma silhueta bonita em um vestido feminino.

Esta cintura fina e sempre marcada com um design largo que esconde a parte traseira – é a epítome do “segredo de uma mulher verdadeira”. Não é apenas o vestido que faz isso – é toda a imagem que importa. A maquiagem, o penteado, o chapéu, as luvas, etc., que valorizam ainda mais o vestido.

Se você vai usar esse tipo de roupa hoje – com certeza atrairá olhos interessados na rua. Aposto que a maioria das pessoas nunca viu esse tipo de beleza. E é por isso que comecei a fazer esses vestidos – para que nós, mulheres, nos sintamos únicas e femininas.

O meu favorito é este vestido longo estilo francês

Este projeto foi inspirado nas ruas francesas e na vibe parisiense. A lavanda pintada à mão lembrava-me de vales de lavanda francesa que não podiam passar despercebidos. Os tecidos de cetim têm a aparência e o toque de seda real com sutil seno na luz do sol.

Eu realmente amo este vestido especialmente para dias tão ensolarados como em Portugal. Muito adequado com luvas transparentes pretas, mesmo agora durante este momento difícil no mundo.

Vestido Retro Lavender Valley

Este vestido de cetim foi inspirado nos vales de lavanda da Provença durante a época alta. O final do verão e um lindo cheiro de lavanda são introduzidos neste modelo de vestido. Essa cor é incrível porque quando você usa essa cor roxa clara, seu rosto se torna tão jovem e fresco que vai se apaixonar por ele pelo resto da vida.

Esta vibração vintage é perfeita para aqueles que amam designs únicos que podem ser usados no dia a dia, mesmo na cidade. Eu uso em Portugal e as pessoas sempre perguntam de onde tirei esse vestido lindo. Tenho sempre orgulho de dizer que sou o designer e você pode obtê-lo na Filosofashion.shop

Vestido floral com café e leite

Esta cor de vestido é mesmo para quem quer ficar bonita. É um tom realmente requintado, especialmente em combinação com tecidos sedosos. Parece romântico durante o quente agosto. Você definitivamente adicionará um toque feminino ao seu visual.

Vestido vintage de bolinhas

Este é um vestido perfeito para ir. Sempre que você não souber o que vestir – basta pegar este vestido e ele tornará-se a sua “proteção” a qualquer momento! Isso é o que funciona tão bem para mim. A cor do vestido – laranja pêssego suave faz minha tez parecer muito melhor e ainda realça algumas das minhas imperfeições simplesmente pelo reflexo de cor imaculada em meu rosto.

Ele encaixa-se perfeitamente bem com salto alto, médio e até mesmo com os seus tênis Converse favoritos. Eu amo usá-lo com um lenço de seda laranja suave combinando como um lenço de cabeça ou um acessório para minha bolsa. Estou sempre impecável com esse vestido!

Algo dos anos 60 e da modernidade!

Este é um dos meus vestidos favoritos, pois contém algo que representa a verdadeira feminilidade. É minha pintura de uma rosa originalmente pintada em papel de arroz com tinta preta da China que pode ser encontrada e adquirida aqui mesmo em PDF.

É um vestido bodycon de manga comprida na tonalidade bege-rosa. Não há nada mais importante do que conforto. Este projeto foi feito para uma mulher bonita, mas moderna. Como meus designs sempre correspondem ao desejo de ser bonita, mas ainda usar salto e tênis ao mesmo tempo.

Iryna Fedorchak

irafedorchak@gmail.com

Hello, I am Iryna. A creative Ukrainian soul living in Lisbon, Portugal. I know fashion, I speak beauty and I know what lifestyle suits you the best. Here I will show you how fashion manifestation looks like as well as I want it to be an inspiring space for women of all religions and heritage. I hope I can help and advise you about your fashion preferences. Let's do fashion together! I love to create and re-create looks showcasing the life of European Bohemia in Portugal, researching Dos' and Donts' of the beauty realm, throwing my philosophy like confetti.