Corpo Triângulo Invertido: Armário Cápsula | Fashion Blog
To top
29 Jun

Corpo Triângulo Invertido: Armário Cápsula

corpo triângulo invertido
Spread the love

Como saber se você tem uma forma de corpo triângulo invertido?

Eu tenho um corpo de triângulo invertido, então definitivamente vou lhe dizer que:

  • seus ombros precisam ser mais largos que sua base
  • cintura tende a ser indefinida e mais do lado quadrado
  • seu traseiro não está do lado voluptuoso
  • você geralmente não é muito curvilíneo e tende a ficar magro

Informações Úteis Adicionais

Eu tenho uma explicação longa sobre o que é um formato de corpo triângulo invertido e o que você precisa usar em geral. Se você tiver alguma dúvida sobre a forma oval ou qualquer outra, visite este artigo e familiarize-se com informações adicionais sobre o estilo. Isso é tudo para ajudá-lo a conhecer melhor o seu corpo e obter um maior senso de moda.

Corpo triângulo invertido: Armário Cápsula – o que é?


Armário Cápsula é um conjunto de roupas básicas que se adequam a qualquer outra peça que você tenha. Sempre que você não tem tempo – você precisa ter um “guarda-roupa de cápsula” que sempre ficará bem em você. Este armário de cápsulas será o seu “salvador” a qualquer momento e situação da vida.

Armário Cápsula é adequado para:

  • Roupas para escritório / trabalho
  • Roupas casual
  • Roupas para sair a noite
  • Roupas de aniversário / festa

Você pode imaginar que todas essas roupas podem ser peças de um guarda-roupa de cápsula que não precisa de ser enorme e ocupar todo o espaço livre! Eu amo o minimalismo, por isso, como estilista pessoal, é por isso que recomendo um guarda-roupa cápsula personalizada para o formato do seu corpo oval! É apenas uma obrigação quando se trata da pergunta “Oh, por onde começo”?

Partes de cima para um corpo triângulo invertido

corpo triângulo invertido

Preste atenção aos seus ombros.

Se você é baixinha, pode repensar a largura dos ombros. Se você não tiver uma divisão forte entre a linha dos ombros e a parte inferior, ainda assim poderá ficar sem mangas. Se você é curvilíneo, tente alongar o pescoço com decote em V para aliviar o estresse dos ombros.

Evite cores que não fazem parte de um armário de cápsulas, como tons de neon, e cores que sejam muito brilhantes e que tornem impossível a mistura no estilo cotidiano. Se você realmente deseja experimentar algo como vermelho vivo, precisa pensar se o resto do seu guarda-roupa vai combinar. Caso contrário, tente o Borgonha, é uma cápsula básica!

Jeans ou calças para um corpo triangular invertido

corpo triângulo invertido

Sua cápsula precisa ter pelo menos 1 par das melhores calças possíveis. Esses jeans têm que se adequar a qualquer ocasião, mesmo que você precise ir ao casamento (estou brincando). Esses jeans precisam ser sua primeira escolha!

Em que forma de jeans você precisa prestar atenção:

  • Jeans Skinny (apenas se você tiver uma pequena curva e pernas treinadas que possam equilibrar a linha dos ombros).
  • Jeans queimados (perfeito para alongar se você for pequeno)
  • Clássico (sem enfeites, sem furos, apliques, flores, etc.)
  • Calça Jeans Rasgada

Evite padrões engraçados se você é curvilíneo, porque todo o corpo pode parecer desproporcional.

Cuidado com calças de cores claras: branco, bege e cores brilhantes como amarelo, etc. Você pode pensar em um cardigã alongado ou uma túnica misturada com isso (de preferência forrada A).

Blazer para forma do corpo triângulo invertido

corpo triângulo invertido

Agora, você vai querer selar o visual com algo que define sua atitude, mas ainda mostra algum estilo. É sempre um blazer para mim, além disso, é perfeito para o trabalho e se encaixa muito bem em vez de uma jaqueta nos tempos mais frios. Para um guarda-roupa de cápsula – é uma necessidade absoluta!

Deixe-me lembrá-lo que um decote em V profundo será útil adicionando espaço suficiente na área de decote que alongará a estrutura do corpo.

O KIMONO é essencial para o seu tipo de corpo

corpo triângulo invertido

Você está se perguntando por que o quimono seria a escolha perfeita para você? Vou lhe dizer que não é apenas para o seu tipo de corpo, mas também para todas as mulheres por aí! É a peça mais universal de uma peça de roupa que posso encontrar.

É adequado para aqueles que não gostam de ficar muito formais. Esta é uma escolha perfeita para conseguir algo que uniformize a parte superior do corpo e a parte inferior, enfatize a cintura e até o estresse no decote!

Você pode usá-lo sozinho, com seu jeans favorito, um vestido, leggings e shorts. Pode servir como uma substituição perfeita para um vestido ou um casaco de verão. É a roupa mais feminina que existe e eu estou apaixonada por ela!

Vestido para um corpo triângulo invertido

corpo triângulo invertido

Existem outros tons mais escuros se você não quiser usar preto. E é por isso que eu lembro que você deveria olhar mais de perto o tom da sua pele e descobrir se você é um tom quente ou frio.

Por exemplo, eu tenho um cabelo loiro quente, olhos verdes e minha pele se bronzeia facilmente com um tom de pele amarela. Então, eu sou do tipo “quente”. Eu posso usar uma esmeralda verde, bordô, mar azul, cores bege claro como base.

Uma dica útil sobre o tom de pele quente e fria.

Tenho ótimas informações para você, se você quiser descobrir o tipo de pele e as cores que mais lhe agradam.

Quando se trata do tipo de vestido, eu sempre recomendo:

  • Os estilos de uma linha ficariam fantásticos no seu tipo de corpo, que também vale para saias e casacos.
  • Os estilos Maxi definitivamente trarão mais elegância e sabor feminino à sua forma. Se você sentir que pode usar estilos adequados, fique à vontade para se estressar. Seria uma ótima idéia tentar algo da faixa de cores bege.
  • Mini saia e shorts estilo por causa de suas belas pernas!


Saia para um corpo triângulo invertido


Uma saia não é necessariamente uma obrigação de você é uma garota de “calças”. Mas eu daria uma chance se você quiser se sentir mais feminino. Eu recomendo:

  • Silhuetas queimadas
  • A-line
  • Saia lápis, se você não precisar esconder a parte de baixo ou usar um blazer alongado, túnica, quimono que oculte a parte traseira.
    Sapatos para um guarda-roupa cápsula perfeito

Sapatos para um armário cápsula

Quando se trata de cápsulas para sapatos, você deve saber que tudo depende do estilo de vida que você escolher. Se você é uma garota esportiva, não invista em Louboutins caros só porque um estilista disse isso, dê uma olhada em algo que você possa realmente usar. E vice-versa, se você usa salto alto diariamente, talvez os tênis Balenciaga não sejam sua melhor opção de investimento.

Que tipo de serviço sempre deve ser bom para qualquer mulher no mundo são esses sapatos de couro de alta qualidade:

  • Salto gatinho nas cores bege e preto
  • Mocassins em preto e prata
  • Tênis de acordo com sua preferência

Evite sapatos “feios” da moda, como Balenciaga, sapatos de combate, estampas engraçadas, materiais sintéticos.

Mala para um armário cápsula

Quando se trata de uma mala, é claro, não se pode medir a forma do corpo. Obviamente, é tudo de acordo com a preferência pessoal. Só não se esqueça do seu armário cápsula perfeito e pense se é uma boa ideia gastar dinheiro com algo que você não tem certeza. Quero dizer algo que requer gastos substanciais em luxo.

Eu sempre recomendo experimentar o modelo que é parecido e depois decidir se você realmente o quer. Naquela ocasião, tenho um monte de bobagens de designer de muito boa qualidade que você pode querer experimentar.

Bottega Veneta Bag Dupes
Louis Vuitton Bolsa Dupes
Celine Bag Dupes
Outros Designer Bag Dupes

E uma ótima oportunidade de trabalhar comigo como estilista pessoal a partir de apenas 10 $ por aqui:

CONSULTE MAIS INFORMAÇÃO:

FORMA DO CORPO DE MAÇÃ: O QUE USAR

ROUPEIRO DE CÁPSULA: O QUE USAR

FORMA DO CORAÇÃO DA PERA: O QUE USAR

FORMA DO CORPO TRIÂNGULO INVERTIDO: O QUE USAR

RETANGULAR A FORMA DO CORPO: O QUE USAR

FORMA DE CORPO EM HOURGLASS: O QUE USAR


  • 8
    Shares
Iryna Fedorchak

irafedorchak@gmail.com

Hello, I am Iryna. A creative Ukrainian soul living in Lisbon, Portugal. I know fashion, I speak beauty and I know what lifestyle suits you the best. Here I will show you how fashion manifestation looks like as well as I want it to be an inspiring space for women of all religions and heritage. I hope I can help and advise you about your fashion preferences. Let's do fashion together! I love to create and re-create looks showcasing the life of European Bohemia in Portugal, researching Dos' and Donts' of the beauty realm, throwing my philosophy like confetti.