Unhas Bailarinas: Como Fazer Em Casa Muito Rápido
To top
27 Mar

Unhas Bailarinas: Como fazer em casa muito rapido

unhas bailarinas
Spread the love

Unhas Bailarinas são giras e é muito fácil para fazer isso diretamente em casa!

Já se perguntou como fazer suas unhas de bailarina curtas? Não se preocupe, vou lhe contar e mostrar como faço isso em casa em 5 minutos. As coisas que eu usaria são: uma lixa de unha, um lápis de cera (eu uso o de sobrancelhas) e 2 esmaltes diferentes para uma aparência forte e natural (você pode usar qualquer cor que desejar).

Primeiramente, eu limpava minhas unhas e aplicava um hidratante na cutícula e espalhava por toda a superfície da unha. Normalmente, retiro a cutícula seca para obter essa aparência limpa e sofisticada da bailarina. Pode ser um creme para as mãos habitual ou eu também gosto de usar um protetor labial porque é mais concentrado. Um óleo para cutícula também serviria se você o tiver por perto!


Como minhas unhas são limpas e macias, limpo o excesso de hidratante para mantê-lo polido. Depois, é rápido e suave: começo a modelar minhas unhas com um giz de cera. Pego as sapatilhas da bailarina e as moldo com a mesma silhueta. É bem diferente da forma do caixão porque teria uma forma mais suave e mais alegre (a forma do caixão é nítida e reta). Dê uma olhada em uma sapatilha de ponta e você vai conseguir!

Unhas Bailarinas

Depois de desenhar a forma com o lápis, começo pela lixa de unha. Começando de cima para baixo de forma diagonal, fazendo uma curva com o ponto de inclinação no final. Agora, quando você estiver satisfeito com a forma de uma unha e achar que ela se assemelha ao formato das sapatilhas de balé ao máximo, é bom acompanhar o restante das unhas.

Posso dizer que é uma cor e uma forma perfeitas para usar. Como ex-bailarina, confirmo que esse visual limpo é o que cada bailarina realmente gostaria de usar o tempo todo. Se você deseja um visual elegante, use esses polimentos para obter essa vibe:

Unhas bailarinas


  • 12
    Shares
Iryna Fedorchak

irafedorchak@gmail.com

Hello, I am Iryna. A creative Ukrainian soul living in Lisbon, Portugal. I know fashion, I speak beauty and I know what lifestyle suits you the best. Here I will show you how fashion manifestation looks like as well as I want it to be an inspiring space for women of all religions and heritage. I hope I can help and advise you about your fashion preferences. Let's do fashion together! I love to create and re-create looks showcasing the life of European Bohemia in Portugal, researching Dos' and Donts' of the beauty realm, throwing my philosophy like confetti.