PÉROLAS: COMO PARECER ELEGANTE E SEM "IDADE"
To top
16 Mar

PÉROLAS: COMO PARECER ELEGANTE E SEM “IDADE”

Sempre me perguntei como usar pérolas todos os dias para parecer elegante e ainda ser jovem!

Você está hipnotizado pela beleza de peals como eu? Bem-vindo ao clube

pérolas
pérolas

No entanto, muitas mulheres têm medo de usar isso em sua vida cotidiana porque as pérolas eram usadas por mulheres “sérias e maduras” no passado.

Bem, felizmente para nós, hoje usar pérolas é a maior tendência desde o ano passado. A única coisa em que você precisa pensar é em como será sua aparência naquele dia. Claro, se você usar a gola com jeans e algo mais casual como uma camiseta, com certeza vai destacar seu lado jovem e atitude.

PÉROLAS

Se você optar por parecer mais formal, como um vestido preto para ficar parecido com o “Breakfast at Tiffany’s”, pode querer pensar na paleta de cores que vai ficar perto do seu rosto, porque a paleta escura pode “desbotá-la ” sua beleza.

PÉROLAS

Até onde sabemos, as pérolas de Akoya são as mais valiosas do mercado. E é exatamente por isso que amo o Etsy, eles têm tudo que eu preciso. Veja estes lindos colares feitos de miçangas Akoya.

Meu favorito é um tom branco de pérolas porque se adapta à minha pele e a torna mais fresca. Adoro combiná-lo com as cores roxa e rosa para um efeito extra brilhante. Como você pode ver, usei sombra roxa para realçar a cor dos meus olhos e esse efeito perolado e roxo deixa todo o rosto mais bonito.

Usei pérolas brancas nas orelhas, mas isso é apenas para ocasiões mais extravagantes. Eu usaria um diâmetro menor para o uso diário. Depende de você usá-lo com prata ou ouro, mas eu prefiro ouro para o tom de minha pele amarela.

Minhas escolhas favoritas do Etsy são muito chiques e únicas. Eu escolheria esses brincos de pérola muito raros de um vendedor da Etsy porque eles não estão literalmente em lugar nenhum.

Iryna Fedorchak

irafedorchak@gmail.com

Hello, I am Iryna. A creative Ukrainian soul living in Lisbon, Portugal. I know fashion, I speak beauty and I know what lifestyle suits you the best. Here I will show you how fashion manifestation looks like as well as I want it to be an inspiring space for women of all religions and heritage. I hope I can help and advise you about your fashion preferences. Let's do fashion together! I love to create and re-create looks showcasing the life of European Bohemia in Portugal, researching Dos' and Donts' of the beauty realm, throwing my philosophy like confetti.